A Escola Mundo da Criança agradece a presença de todos que participaram do nosso Arraiá, realizado no último sábado.
Foi uma noite muito especial, marcada por alegria, diversão, apresentações encantadoras e momentos de integração entre escola e comunidade. Agradecemos aos alunos, pais, familiares, professores e toda a equipe escolar que contribuíram para o sucesso deste evento.
Estendemos também nossos agradecimentos ao prefeito Dr. Leandro, à primeira-dama, ao secretário municipal de Educação Wagner Perigo e a todos os demais convidados que prestigiaram nossa festa.
A participação e o apoio de cada um foram fundamentais para tornar essa celebração tão bonita e acolhedora. Nosso muito obrigado a todos que estiveram presentes e fizeram parte desse momento inesquecível!
Equipe Escola Mundo da Criança.
Foi uma noite muito especial, marcada por alegria, diversão, apresentações encantadoras e momentos de integração entre escola e comunidade. Agradecemos aos alunos, pais, familiares, professores e toda a equipe escolar que contribuíram para o sucesso deste evento.
Estendemos também nossos agradecimentos ao prefeito Dr. Leandro, à primeira-dama, ao secretário municipal de Educação Wagner Perigo e a todos os demais convidados que prestigiaram nossa festa.
A participação e o apoio de cada um foram fundamentais para tornar essa celebração tão bonita e acolhedora. Nosso muito obrigado a todos que estiveram presentes e fizeram parte desse momento inesquecível!
Equipe Escola Mundo da Criança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário