quinta-feira, 29 de maio de 2014

MAQUETES E ARTE


                   TRABALHOS DAS  PROFESSORAS : MAGDA , INARA E CARLA

            Essa semana as professoras de Artes do Período Matutino : Inara e Carla,”pintaram o sete” com os alunos realizaram trabalhos que estão sendo expostos pela escola. É importante desenvolvermos habilidades artísticas dentro da escola, aliás essa é função do professor: motivar e  incentivar os alunos a aprimorarem suas diferentes habilidades...

            A professora Inara expôs trabalhos sobre: Efeitos cromáticos,  a professora Carla expôs trabalhos sobre a Copa.... 


            Na oportunidade Parabenizamos tardiamente  mais um belíssimo trabalho da Professora Magda e seus alunos do 2º Ano A, que apresentaram belíssimas  maquetes sobre o tema moradia, na qual foi abordados outros contextos como meio ambiente, reciclagem, reutilização, entre outros... além de valorizar uma aproximação com a família.







































quinta-feira, 22 de maio de 2014

REUNIÃO DE PAIS E MESTRES

        
          Ontem ocorreu a primeira reunião de Pais e Mestres, da Escola Mundo da Criança.
         Foi reservado um momento para uma fala com a Beth Félix, diretora do DETRAN de Campo Grande, na qual  abordou as responsabilidades  dos condutores frente as regras e consciência no trânsito.
        Mais uma vez tivemos a presença da maioria dos pais, nossos maiores parceiros na qualidade de ensino. “O desenvolvimento dos alunos perpassam os Muros da Escola...”

         







Agradecemos a participação!

terça-feira, 20 de maio de 2014

EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

PROJETO DETRANZINHO

Hoje dia 20/05 os alunos do 1º Ano B e C, das professoras  Edivânia e Cleris, visitaram o projeto DETRANZINHO, no Ginásio de Esportes, acompanhados pelas professoras e coordenadora.

 Os alunos gostaram muito da aula passeio. Parabenizamos os organizadores do evento...